Procurar
Close this search box.

Rich Kids, a nova rede social que não é gratuita

Nos tempos que correm, as redes sociais tornaram-se fundamentais no dia-a-dia das pessoas. Termos o privilégio de poder acompanhar a vida do seu músico favorito, estar a par das últimas tendências de moda ou até mesmo utilizar como rampa de lançamento para qualquer negócio. De uma forma gratuita, podemos fazer mil uma coisas com o Facebook, o Instagram, o Snapchat, entre outros.

Agora, imagina se tivéssemos que pagar uma mensalidade de 1000 euros para utilizar qualquer uma destas plataformas. Este é o novo conceito de Rich Kids, uma rede social exclusiva que não é para qualquer bolso. Esta aplicação apenas está disponível para iOS, e podem inscrever-se todos os que tiverem uma conta no Facebook.

“Ser rico é aborrecido quando ninguém te vê” é o slogan desta nova aplicação que permite ao utilizadores apenas publicar fotos ou videos sem espaço para qualquer comentário exterior. Os criadores de Rich Kids, avançam que um terço do lucro mensal vai reverter para instituições de solidariedade social, com o objectivo de apoiar crianças em risco de abandono escolar.

Até ao momento, não existe classificação na App Store da Apple e é desconhecido o número de assinantes desta nova rede social.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES