A dupla Tchobari esteve por Lisboa, nos estúdios da Big Bit, a preparar com Beatoven a gravação de novas músicas. A BANTUMEN não podia deixar de estar presente e falou com os artistas sobre novos projectos e objectivos para 2017.
Sarissari e Tchoboly estão juntos há cinco anos e desde o início que o trabalho dos dois artistas teve reconhecimento em Angola, resultado de muito o esforço e dedicação. Depois de um ano de 2016 positivo, a dupla arrancou este ano da melhor forma, com o lançamento do vídeo da música “Quem Mandou Me Nascer”, que já ultrapassou um milhão de visualizações.

O que começou por ser uma colaboração para o álbum de Tchoboly resultou numa receita do sucesso onde foi preciso errar muitas vezes. Apesar de todo o trabalho atingido em solo angolano, os dois artistas querem chegar mais longe e confessam que o importante é não parar de trabalhar.
Tchoboly além de cantor é também o produtor musical principal da dupla e pretende trazer novas sonoridades para o panorama musical. Sarissari é o homem das palavras que, de vez em quando, dá umas dicas que complementam da melhor forma as lacunas musicais de Tchoboly.
Faz play na entrevista e fica a saber mais sobre os dois artistas, que estiveram com Beatoven, no estúdio da Big Bit, em Lisboa, Portugal.
Tiago Firmino
Nascido e criado na Margem Sul do Rio Tejo, tenho formação profissional em Jornalismo, na ETIC, em Lisboa. Com 24 anos, tenho mil e um objectivos, mas o dia só tem 24 horas.