Procurar
Close this search box.

Mais inovação, desempenho e diversão no novo Ford Explorer

O Ford Explorer 2016 está agora disponível nos mercados na África Subsariana, trazendo mais tecnologias inteligentes, com um desempenho melhor e mais eficiente, e também com maior capacidade.

Como o SUV mais vendido nos últimos 25 anos – com mais de 7 milhões de unidades vendidas só nos Estados Unidos – o Explorer tem uma reputação extraordinária que vai alcançar novas dimensões na sua forma actualizada.

Explorer4

O Ford Explorer ajudou a definir como o mundo vê os SUVs’’ disse Rob Johnston, Gerente Regional de Vendas e Marketing, da Divisão de Atendimento ao Cliente da Ford na África Subsariana. “ É o elemento central da linha de produtos globais de veículos utilitários da Ford, porque possui a combinação ideal entre forma e funcionalidade”.

O Explorer apresentou um espaço interior generoso que os clientes estavam a espera, e foi especificamente desenhado para pessoas que procuram a aventura e uma maneira de expressarem a sua individualidade. Durante um quarto de século, o Explorer tem reinado como um dos mais vendidos SUV’s.

Explorer1

Mais inovação significa melhor desempenho, mais diversão 

 Ainda mais tecnologia inteligente – é o que é garantido aos clientes com o novo Ford Explorer, oferecendo mais tecnologia do que nos modelos anteriores e funcionalidades que realçam a experiência de condução.

As novas tecnologias disponíveis para 2016 (dependendo das indicações de modelo) incluem:

  1. Câmara dianteira e traseira com lavador: ambas têm lentes angulares grandes e vêem equipadas com um lavador – uma funcionalidade exclusiva a sua classe, inédita no segmento.
  2. Assistente de estacionamento automático é conveniente em vagas perpendiculares, e estacionamento paralelo semiautomático: o sistema utiliza sensores ultra-sónicos e direcção assistida electrónica para auxiliar condutores no parqueamento paralelo e manobras perpendiculares. O assistente de estacionamento automático inclui assistência à saída da vaga de estacionamento paralela. O sistema controla o volante, enquanto o condutor opera os pedais de aceleramento e travagem, e coloca o veículo em movimento.
  3. Porta de carga USB inteligente: Localizado em frente e atrás do veículo são as portas de USB capacitadas a carregar dispositivos smart duas vezes mais rápido do que as portas convencionais.
  4. Porta da bagageira de mãos livres: O cliente só precisará de passar o pé por baixo do pára-choques traseiro para abrir ou fechar a bagageira.
  5. Grelha Frontal Activa: Vigas de cima e de baixo que se fecham a velocidades de auto-estrada, para reduzir arrasto. A baixa velocidade, as vigas abrem deixando entrar o fluxo de ar para arrefecer o motor.
  6. Cortinas de ar: Cortinas de ar standard criam uma região de ar que cria impacto na superfície exterior das rodas e pneus. Resultando no fluxo de ar ficando mais perto da carroceria do veículo, que reduz arrasto.

 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES