Beatoven lança remix de “Owner”, famoso single de Carla Prata

Beatoven acaba de lançar o remix oficial de “Owner”, famoso single de Carla Prata, como parte do seu projeto “Waves”. O remix traz uma abordagem mais eletrónica e dançante, pensada especialmente para as pistas de dança dos clubes, ao mesmo tempo em que preserva a essência do instrumental originalmente produzido por Beatoven.

“É uma música que não deixa ninguém indiferente. Apenas nos primeiros três segundos, com aquela guitarra, todos reconhecem. Essa foi uma das músicas que mais prestígio me trouxe nos últimos cinco anos no cenário da cultura urbana. Criou uma ligação muito grande entre mim e a Carla porque fizemos o maior clássico dela e quebrou barreiras. Por exemplo, é uma música muito ouvida nos Países Baixos. Quando comecei a construir o projeto ‘Waves’, direcionado para os clubes, o ‘Owner’ não podia faltar, explica Beatoven.

“Waves” é uma coletânea de remixes que marca uma transição na carreira de Beatoven. O produtor tem se aproximado cada vez mais de uma sonoridade eletrónica, sem abandonar as suas raízes no universo urbano e no hip-hop. Talvez a palavra “Soulection” seja a melhor forma de definir, em termos sonoros, o novo projeto do músico português. O primeiro volume conta com remixes de Ivandro, Dino D’Santiago, Deejay Télio e Monsta.

https://www.instagram.com/p/Ctzjw_lMfJw/?img_index=1

Os diversos vídeos de “Waves” foram gravados em locais impactantes, com Beatoven apresentando uma performance nos pads — o artista está construindo seu live act para se apresentar ao vivo em clubes, festivais e eventos, tornando-se um músico cada vez mais completo. O álbum conta com a masterização de MixedbyFinesse e a arte visual de Designedwfinesse. Esse projeto antecipa o próximo álbum de originais de Beatoven, intitulado “ALGO(ritmo)”, que será lançado ainda este ano.

Daniel Isidoro, mais conhecido como Beatoven, é um compositor e produtor musical versátil. Nascido no Fundão, Portugal, e com ascendência angolana, tem uma carreira de 12 anos, estabelecendo-se como um dos principais nomes da música urbana na lusofonia. Beatoven já colaborou com inúmeros artistas nacionais e internacionais, como como Fernando Daniel, Plutonio, Carla Prata, David Carreira, Nelson Freitas, X-Tense, Dino D’Santiago, Djodje, Eva RapDiva, NGA, Loreta, Bambino e SP Deville, entre muitos outros.

Em 2021, ele lançou seu trabalho mais marcante até então. “Mind Frames” é um álbum repleto de colaborações, onde Beatoven trabalhou com artistas como T-Rex, Ivandro, 9 Miller, Supa Squad, Monsta, Deezy, Mobbers, Phoenix RDC, Laton, Tekilla e Yuri da Cunha, entre muitos outros. Demonstrando sua sensibilidade artística e sua habilidade multidisciplinar, Beatoven convidou diversos artistas plásticos para criarem obras inspiradas nas músicas do álbum, que foram exibidas em uma exposição para o público apreciar.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES