PUB
Bubbs Ottu Level Foto: BANTUMEN / Vanessa Sanches

Bubbs Ottu Level fala sobre +Kenti Ki Nunca

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Bubbs Ottu Level está a preparar a sua mais recente mixtape +Kenti Ki Nunca. Um ano depois da mixtape Visão Fusca, o rapper luso-cabo-verdiano já apresentou cinco singles do seu novo trabalho e que revelam um pouco do que aí vem nesta mixtape. Todos os single vêm acompanhados de videoclipes gravados entre França, Portugal e Cabo Verde.

Bubbs vem de uma família de músicos, onde o pai e a irmã mais velha continuam no activo. O rapper ganhou o gosto pela cultura músical, mais propriamente pelo rap, na adolescência, na zona do Miratejo no Seixal, Portugal.

+Kenti Ki Nunca, além de chegar às lojas digitais, vai ter direito a formato físico, conta com dez faixas e tem participações vocais de King Bigs e Vado. Em termos de produtores trabalhou com Beatoven, Eljibeatzkilla, SP Deville, Sulli Beatz, Topas, G Pump, Klick Klau e L o p.

A mixtape +Kenti Ki Nunca tem músicas em criolo e português e traz uma sonoridade que nos faz viajar dos tempos mais remotos do hip-hop aos estilos mais actuais, como trap e novo  Afro Trap.

Dos singles saídos, destacamos o “Sa Ta Kenta”, gravado numas das maravilhosa ilhas de Cabo Verde .

Vê a entrevista abaixo e sabe mais sobre a mixtape +Kenti Ki Nunca.

https://youtu.be/WbMktw6XlCA

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB