Procurar
Close this search box.

Entrevista: Chá de Camomila de T-Rex com participação de Yuri da Cunha

Toy Toy T-Rex
Toy Toy T-Rex

Todos sabemos das propriedades calmantes do chá de camomila. Num momento tenso ou altamente stressante, pára, bebe uma taça e deixa-te relaxar. Este é o princípio ativo do novo projeto de Tóy-Tóy T-Rex.

Com onze faixas, este Chá de Camomila auditivo dá-nos um Tóy-Tóy em construção. “O projeto começou a ganhar forma numa altura complicada e foi um tipo de chá que me ajudou muito. Estava a passar por coisas que nunca me passaram pela cabeça. (…) É preciso abrir mão dessas coisas e deixar a mudança entrar”, explicou o rapper em entrevista à BANTUMEN, nos estúdios da Big Bit, em Lisboa.

A grande surpresa deste EP é a participação do “show man” angolano Yuri da Cunha. Além disso, de salientar a participação (já habitual) dos DCOKY e Máfia 73.

E ainda Nimsay, a nova artista da BandoMusic, editora de Tóy-Tóy T-Rex e Frankie Baptista, guitarrista e produtor que fez os arranjos da faixa “We Will Rock”.

A produção musical, que conta com a assinatura de Beatoven, resulta de um misto de influências. “A cultura nunca desaparece. A minha cota é angolana, as minhas irmãs nasceram lá, o meu irmão nasceu cá. É algo que não desaparece de mim quando estou com os meus amigos, portugueses e cabo-verdianos. (…) Basicamente, é assim que eu danço.”

Vê o vídeo da entrevista completa, na qual o artista fala do processo de construção deste Chá de Camomila.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES