Procurar
Close this search box.

Depois de “Chica Mala” Reinaldo traz-nos “Minha Mulher”

Depois de Reinaldo Colombo ter lançado a sua primeira música afro-latina, “Chica Mala“, no ano passado, o artista angolano lança agora “Minha Mulher”, que antevê o seu primeiro álbum de originais.

Em entrevista à BANTUMEN, Reinaldo Colombo já tinha dito que El Dilúvio vai ser lançado por partes. Vai lançar vários singles e no último trimestre o álbum estará “nas ruas”. Este trabalho, além de representar a evolução que o artista tem sentido desde 2019 até aos dias de hoje, representa também um encontro que teve consigo próprio, de saber mais de quem é como pessoa e que crescimento estava a acontecer.

E “Minha Mulher” é isso, é um crescimento também a nivel sentimental. “A inspiração por detrás da canção ‘Minha Mulher’ vem da junção de histórias reais de pessoas próximas a mim, como também alguns acontecimentos pessoais do meu passado, o que acabou por complementar o sentido da música. De forma a promover a reconciliação e o amor nos relacionamentos amorosos, até porque quando há instabilidade na relação, consequentemente pode afetar bastante o equilíbrio emocional da pessoa”, explicou-nos Reinaldo aquando do lançamento da música.

Embora a linha sonora seja a mesma, as próximas faixas, a lançar ao longo do ano, vão ser uma exploração de sonoridades entre o português e o espanhol.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES