Procurar
Close this search box.

O discurso que o director de “Moonlight” não pôde fazer durante os Óscares

Barry Jenkins arrives at the Vanity Fair Oscar Party on Sunday, Feb. 26, 2017, in Beverly Hills, Calif. (Photo by )

A trapalhada que aconteceu durante a entrega do óscar de Melhor Filme a Moonlight impediu o director Barry Jenkins de fazer o seu discurso de agradecimento. Três dias depois, chegam-nos agora aquelas que teriam sido as suas palavras depois de receber a estatueta.

“Eu sou esse miúdo [Tarell Alvin McCraney]. Nós somos Chiron. E vocês nunca pensariam que esse miúdo crescesse para ser nomeado para oito prémios da Academia. Não é um sonho que ele tenha tido permissão para ter. Ainda sinto isso. Nunca pensei que fosse possível. Mas agora olho para as outras pessoas que olham para mim e se eu não achar que é possível como é que elas vão achar? E agora aconteceu. O que eu penso sobre possibilidades, é: vamos tirá-la da mesa. Isto [a vitória] acabou de acontecer.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES