Procurar
Close this search box.

Djohn Legalizado acaba de lançar o EP “024 Ao Inverso”

Depois de vários anos a fazer rimas nas ruas de Luanda, Ivan Cerqueira, conhecido como Djhon Legalizado, decidiu finalmente lançar o seu primeiro trabalho intitulado 024 Ao Inverso.

A obra de Djhon tem cinco faixas musicais e conta com um rap mais contemporâneo do que aquilo que tem apresentado, onde viaja pelas ondas do drill, entre outras vibes.

Segundo o rapper, a missão é fazer muita música boa e fazer da música um meio para dar voz às pessoas. O compromisso com a voz do povo e a independência para denunciar com música”. Djhon Legalizado promete trazer reflexão com temas atuais, resgatar a história e trabalhar com o rap moderno e as suas raizes.

Nascido no Lubango, Djhon Legalizado vive atualmente na Grande São Paulo, Brasil. É a partir dali que produz música com a motivação de criar um porto seguro financeiro e uma ferramenta para motivar pessoas.

A música surgiu em si pela necessidade de soltar-se, dançar, cantar e divertir-se, por influência do rei da pop, Michael Jackson, chegando a beber também do rock dos Evanescence e Green Day e dos lusófonos do hip hop Racionais, SSP, Boss AC, Gabriel O Pensador.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email [email protected]

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES