PUB
Succesful businesswomen giving a high five

Este CBA quer que cada mulher “Viva o seu sucesso”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A capital portuguesa prepara-se para receber a sexta edição do Chá de Beleza Afro (CBA) já no dia 4 de junho. O evento, fundado pela comunicadora e empreendedora Neusa Sousa, vai acontecer no Fórum Lisboa e pretende quebrar um recorde de público, com 600 participantes, alcançando o estatuto de maior evento de afroempreendedorismo a acontecer em Portugal.

Depois de uma pausa forçada devido à pandemia, o evento está de regresso a Lisboa e este ano, com o lema “Viva o seu sucesso”, vai contar com keynotes, workshops, testemunhos, atividades culturais, jantar e rodas de conversa.

O Chá de Beleza Afro é uma plataforma de networking que visa promover e empoderar mulheres africanas e afrodescendentes, sobretudo na esfera do empreendedorismo.

“Mais do que um evento, Chá de Beleza Afro é um movimento de conexão, oportunidade e inspiração entre mulheres e homens , através de histórias de superação e sucesso”, indica a organização.

O programa de oradores deverá ser revelado em breve pela organização. Mais informações sobre o evento e os ingressos podem ser consultados aqui

De recordar que, além do CBA, Neusa Sousa é também a fundadora do Afroteacast e da Feira Africana de Natal.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB