Procurar
Close this search box.

Força Suprema no Coliseu dos Recreios a 31 de março

Força Suprema
© Bruno Miguel

Chegou a vez de Lisboa celebrar os 20 anos da Força Suprema. O grupo da linha de Sintra acaba de anunciar que no dia 31 de março vai subir ao palco do Coliseu dos Recreios.

O quarteto fechou o ano de 2021 no Hard Club do Porto, no norte de Portugal, no primeiro evento público que assinalou 20 anos de carreira do conjunto. O evento aconteceu com dois anos de atraso, devido à pandemia de covid-19.

No fim de semana passado, a FS apresentou o cartaz com os seus primeiros concertos de 2022, com o concerto no Coliseu de Lisboa em destaque.

Masta, NGA, Don G e Prodígio, encheram o Hard Club do Porto e agora é a vez de Lisboa cantar ao vivo clássicos como “Deus me perdoa” de Prodígio e NGA, “Kafoya”, de Monsta, “Máquina do tempo”, “Relationship Goals”, “Deixa o clima rolar”, “Serias Tu”, entre outros sucessos.

Para aumentar o repertório, Don G lançou na noite desta terça-feira, 19, o seu mais recente single “FriendZone”, na companhia de NGA e David DMaria. O instrumental é de Justin Ambush, a mistura e masterização de Avelino César “Shano”. Quanto ao videoclipe, está disponível do canal de YouTube de Don G e foi realizado pela Clout.

Os bilhetes para ver a Força Suprema no Coliseu de Lisboa custam 25 euros e estão à venda nos locais habituais.

No mesmo palco, para este ano, estão também anunciados o músico e cantor jamaicano-americano Masego, a 8 e 9 de março; Dino D’Santiago no dia 2 de abril; o brasileiro Martinho da Vila a 28 de maio e a angolana Anna Joyce no dia 24 de Junho.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES