Procurar
Close this search box.

Frank Ocean fora da corrida aos Grammy de 2017

Frank Ocean foi afastado dos Grammy de 2017, pela Universal Music, depois de ter divulgado, sem autorização editorial, o seu álbum Blond, no mesmo fim de semana que outro álbum seu, Endless, fazia a estreia.

Segundo a revista Bilboard, a editora tem o poder de escolher quem se torna elegível para estar entre os nomeados dos prémios Grammy. Apesar dos álbuns terem sido lançados no prazo indicado e muito aclamados pelos fãs, não foram submetidos pela Universal Music. Ocean deixa assim a corrida ao prêmio de álbum do ano para Beyoncé, Adele, Chance The Rapper e David Bowie.

Para muitos uma novidade para outros até que não, uma vez que surgiram rumores de um clima tenso entre o cantor e a editora, chegando mesmo a ser notícia uma possível rescisão de contrato para poder assinar com a Apple.

Frank Ocean junta-se assim a Drake, que por descuido da Universal Music, não foi indicado para os nomeados dos Grammy de 2017.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES