PUB
Idiossincrasia Africana
Idiossincrasia Africana

Podcast Idiossincrasia Africana promete evento ao vivo “jamais visto em Portugal”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O podcast Idiossincrasia Africana está a preparar-se para celebrar o 100.º episódio e quer organizar um evento ao vivo irreverente, à imagem do próprio programa. Para tal, Rui Paquete esta apelar ao apoio da comunidade, através de um crowdfunding, para juntos criarem um evento ao vivo para assinalar a data e “jamais visto em Portugal”.

No ar desde Julho de 2019, o podcast apresentado por Rui Paquete, pretende criar reflexão sobre a cultura africana, “numa conversa intelectual, produtiva e desafiante”, onde se desmantelam tabus.

“Para a celebração do 100.° episódio queremos elaborar o que será o primeiro evento de sempre em Portugal, que reunirá não só os participantes do podcast Idiossincrasia Africana, como todos os que seguem e têm curiosidade em participar, quer seja no palco, quer seja com o público”, explicam na página da campanha de GoFundMe.

O evento deverá acontecer entre julho e agosto de 2022, altura “em que teremos a possibilidade de juntar num só auditório opiniões, debates, negócios e muito mais.” A campanha de angariação de fundos agora lançada através da plataforma GoFundMe visa apoiar a realização de “uma exposição de Black Excellence (…) contribuindo para o que será, o primeiro de muitos eventos jamais visto em Portugal, de Africanos na diáspora.”

Para aceder ao link do crowdfunding, basta clicar aqui.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB