Procurar
Close this search box.

“Inferência criminal” de N’zau antecipa 17 anos de “Sobrevivência” em penitenciária

N'zau
Fotografia: Unsplash/ Getty Images

N’Zau deu início ao novo ano com “Inferência Criminal”, o segundo single promocional do seu primeiro álbum de originais, Sobrevivência.

Com uma história de vida que foge à normalidade do comum mortal, o rapper angolano está a cumprir os últimos meses de uma sentença de 17 anos, na HM Prison Swaleside, uma prisão masculina de alta segurança, na ilha de Sheppey, a leste de Londres (Inglaterra).

O percurso de Zau começou nas matas da cidade da Jamba, província da Huíla, em Angola, entre os anos 1980 e 1990, durante a guerra partidária liderada por Jonas Savimbi da UNITA contra o MPLA, liderado na altura por José Eduardo dos Santos. Se ainda não conheces esta história, podes ler o nosso artigo aqui.

Neste novo single, Zau faz uma reflexão e alerta para as armadilhas da vida que podem deixar qualquer um na mesma condição que a sua. A música foi produzida por Camufingo.

O álbum Sobrevivência é o primeiro de originais de N’Zau, depois de várias mixtapes e EPs, e chega às plataformas de streaming no dia 14 de janeiro, com 11 faixas musicais e a participação de Balta P, Yannick Cruz, Skyline 202 e Camufingo.

O rapper já é conhecido como “o prisioneiro que mais lança”, surpreendendo os amantes de rap com a sua consistência em fazer música mesmo estando encarcerado. Do que já tivemos oportunidade de ver em primeria mão, aqui na BANTUMEN, nesse álbum, vamos poder ver uma evolução seja a nível de mensagem e de lírica, comparando com os primeiros lançamentos do rapper, no final de 2019 até aos dias de hoje.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES