Procurar
Close this search box.

KO Mequinonoag, pugilista cabo-verdiana, é campeã do mundo

A pugilista Kali Reis, descendente de cabo-verdianos, sagrou-se esta sexta-feira, 6, campeã mundial da Associação Mundial de Boxe (WBA) na categoria peso leve feminino (Super Lightweight, na designação inglesa).

A atleta, conhecida por “KO Mequinonoag”, derrotou a adversária do Canadá, Kandi Wyatt, por decisão unânime em dez rondas (10-2, 3 KO), no combate que ocorreu em St. Petersburg (Flórida), nos EUA, de acordo com publicação da atleta na rede social Facebook.

“Tenho lutado tanto nestes últimos meses para me manter unida e conseguir esta vitória para a minha equipa e para mim. Nós conseguimos. Tornar-me uma campeã do mundo pela quarta vez e numa divisão de peso a que nunca sonhei sequer cair com um conjunto de 15 meses, não é tão mau. Obrigado a todos que apareceram, me desejaram sorte e acreditaram em mim. Eu posso respirar agora”, lê se num post da pugilista na sua página oficial da rede social Facebook.

A Associação Mundial de Boxe  (AMB) é a principal organização de boxe do mundo, aprova lutas oficiais e premiações aos vencedores do título de Campeão do Mundo da WBA, na categoria profissional.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES