Procurar
Close this search box.

Kosmo Da Gun junta-se a Piruka e Xakal para lançar “M.O.D.”

Kosmo Da Gun
Kosmo Da Gun

“M.O.D.” é o novo trabalho de Kosmo da Gun, que conta com nomes bem conhecidos do panorama urbano lusófono. Nas participações temos Piruka e Xakal, Mizzy Miles que ficou responsável pela produção executiva assim como pelo beat, juntamente com Di Cicilia e Faybo.

O tema contou ainda com a gravação, mistura e masterização de Pablo, no Santa Catarina Estúdios.

O vídeo teve a realização da Ruivostudios, conceito de Isaac da Gun e Francisco Ruivo, tendo como assistente de produção Casaleiro e gaffing de Francisco Ruivo.


Kosmo indica que a sigla do título significa Mostrar Os Dentes. “Como o próprio refrão indica, não venhas mostrar os dentes”. Uma mensagem para todos aqueles que confundem o ser correcto com o ser amigo, uma faixa que junta dois MCs que prezo bastante, um deles membro do meu grupo e companheiro de longa data, Xakal DaGun, outro que já nos conhecemos há algum tempo e temos vindo a privar mais recentemente e que mostra ser uma grande pessoa, Piruka.”

Kosmo, além do respeito das ruas e o reconhecimento de nomes como Plutónio, Phoenix RDC, 9 Miller, Piruka, Dillaz, Estraca, Malabá, entre muitos outros, é já há algum tempo uma referência no panorama da música urbana em Portugal.

Com cerca de 1 milhão de views/streams acumuladas nas várias plataformas digitais em temas da sua autoria, Kosmo participou ainda em temas recentes de Phoneix RDC, Tilhon, Estraca, entre outros que atingiram também já vários milhões de streams e views.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES