PUB

Lil Mapz acaba de lançar “Still Active”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Com uma sonoridade drill, “Still Active” é o mais novo single de Lil Mapz, com uma produção executiva do próprio autor. A obra foi lançada no último dia 29 de abril, acompanhada de um videoclipe que faz jus à qualidade musical do tema.

Com um clipe produzido por Nomad, o single teve o seu videoclipe gravado pelas ruas do centro de Lisboa.

Nascido e criado em Monte Abraão, na linha de Sintra, Wander Neto, mais conhecido como Lil Mapz, teve o seu primeiro sucesso em 2015, através de uma colaboração com Apollo G intitulada “M.A.B”.

este que foi o remate para acumular mais de 275 mil visualizações no YouTube em um videoclipe dirigido por Yannick Monteiro. A união com Apollo G não ficou por aí, pois, meses depois, ainda no mesmo ano deram origem à “El Chapo”, agora com mais consistência. Foi então a partir do ano de 2019 que Lil Mapz entrou em cena na vertente de Trap/Drill com o lançamento do hit “Trinca” lançado no final de 2018, e teve uma grande repercussão no ano a seguir, mesmo ano em que lançou o seu projeto a solo, “VII”, acompanhado de 5 faixas e sem nenhuma participação. 

Os anos se passaram com muitos sucessos acumulados à estante, e desta vez Lil Mapz brinda-nos com o “Still Active” que vem em um “Melodic Drill”, de formas a mostrar que ainda está realmente ativo trazendo este estilo que está a afirmar-se cada vez mais no mercado português. O single mostra-nos uma Lil Mapz mais maduro e consistente, que entre o crioulo e o português consegue retratar na obra um pouco da sua história fazendo referência às grandes nações africanas, Guiné Bissau e Cabo Verde, sem deixar de lado o protesto contra o racismo e o abuso policial vividos em Portugal.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Chimamanda Ngozi Adichie

17,90 

PUB