PUB

Matabicho #11 – Abram alas a 2023

Com 2023 à porta, reunimos parte da equipa da BANTUMEN para fazer um balanço sobre as nossas atividades editoriais de 2022. Entre o que correu bem e o que correu menos bem, conversámos também sobre como a equipa vai organizar-se para abraçar os desafios e oportunidades que 2023 nos vai oferecer.

No balanço, os festivais que cobrimos, as atividades que desenvolvemos, como o MIA e a PowerList, estiveram no centro do debate, focado na forma como a comunidade abraçou (ou não) as iniciativas.

Sobre o que aí vem no próximo ano (e que já está a ser projetado), ficou claro que a equipa vai andar de norte a sul de Portugal, como vamos também apanhar um avião para a Suíça e outro para o Brasil e, quem sabe, ainda passaremos por Cabo Verde. Para fazer o quê? Tens de ouvir o podcast completo e ficar atento às novidades aqui na BANTUMEN.

A conversa aconteceu online, via Streamyard, uma ferramenta de gravação de qualidade de estúdio, independentemente do tipo de conexão à Internet. Se fores produtor/a de conteúdos digitais, podes aproveitar o desconto de 10$ na subscrição do serviço, através deste link.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB