Procurar
Close this search box.

A Netflix está a testar assinatura para telemóvel de 3 dólares

Netflix
Foto de Caspar Camille Rubin / Unsplash

A Netflix está a testar um novo plano de assinatura destinado apenas a dispositivos móveis, que terá o custo 3,63 dólares por mês. Metade do custo do plano de streaming básico para os usuários da Netflix na Índia , que cobre todos os dispositivos pelos custo de 7,27 dólares.

A Netflix explicou em comunicado: “Estamos sempre a procurar formas de tornar a Netflix mais agradável e acessível. Estamos a testar diferentes opções em alguns países selecionados, onde os membros podem, por exemplo, assistir a Netflix no seu dispositivo móvel por um preço menor e se inscrever por um tempo mais reduzido.” Esta última parte é intrigante, pois pode significar que a Netflix pode começar a ter assinaturas semanais ou quinzenais em vez de planos mensais.

Nem todos os usuários terão ou verão este novo plano e é possível que o serviço não o torne uma opção permanente. A Netflix recusa-se a partilhar quais os países vão ter acesso a este teste, além da Índia.

O teste na Índia faz sentido, dado que a Netflix já manifestou interesse no país. Na semana passada, o vice-presidente de produtos da Netflix , Todd Yellin, deu uma palestra em Mumbai descrevendo os planos da gigante de streaming de expandir os programas de TV interativos e o conteúdo indiano original da Netflix.

Este apontou para o sucesso da série indiana original da Netflix, Sacred Games , sobre um polícia que persegue um chefe do crime.

https://youtu.be/28j8h0RRov4

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES