PUB

Orgasmos no ginásio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Depois de vários leitores da revista Men’s Health terem contado à sexóloga e colunista da revista que teriam experienciado um orgasmo quando faziam elevações de pernas, a especialista foi investigar o fenómeno, como relato o site britânico Metro.
No seu livro ‘The Coregasm Workout’, Debby afirma que uma em cada dez pessoas tem um orgasmo enquanto treina no ginásio.
ginásio
O clímax relacionado com o treino no ginásio resulta do trabalho realizado nos músculos abdominais – e não devido ao facto de os calções causarem fricção na área genital durante o treino, como muitas pessoas defendem.
Para apoiar as suas descobertas, Debby cita uma teoria que defende que um treino intenso no ginásio pode induzir o orgasmo, sendo que descreve este tipo de orgasmo como sendo melhor do que o conseguido durante a masturbação, mas menos intenso do que o atingido durante o ato sexual.
Para alcançar este orgasmo e preciso treinar até atingir um estado de fadiga e continuar a treinar, mesmo depois de começar a sentir os espasmos da adrenalina.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Véronique Tadjo

8,00 

PUB