PUB

Os artigos mais clicados da semana | 1 a 7 nov

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O ranking dos artigos mais clicados dos últimos sete dias é liderado por novos projetos musicais. Começamos com o lançamento do single triplo de NGA, no dia do seu aniversário; o lançamento de “A Bênção e a Maldição”, álbum colaborativo de Prodígio e Paulo Flores; a apresentação de Novo Messi 2, de Paulelson; a entrevista a Bluay, o artista que luta contra a cegueira e que quer conquistar o seu lugar no meio artístico lusófono e, por último, o lançamento de “Por 3nquanto”, o novo EP da Ascensão Music e Chronics.

1- NGA tem 3 novos singles com um videoclipe único

Com a realização de Wilsoldiers, “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e “Para Nós” são os novos singles disponibilizados por NGA no dia em que celebra 38 anos. As músicas contam com a participação de Monsta, Dino D’Santiago, Gutto e Rhayra. As três músicas foram lançadas num vídeo único no canal do YouTube do artista.

https://www.bantumen.com/2020/11/03/nga-tem-3-novos-singles-com-videoclipe-unico/

2- Já está disponível “A Bênção e a Maldição” de Prodígio e Paulo Flores

Já todos podemos ouvir A Bênção e a Maldição, o primeiro álbum colaborativo do projeto Esperança, que junta o rapper Prodígio ao mestre do semba Paulo Flores.

O álbum conta com os singles “Nzambi” e “Fome”, que já foram lançados nos últimos meses.

https://www.bantumen.com/2020/11/06/ja-esta-disponivel-a-bencao-e-a-maldicao-de-prodigio-e-paulo-flores/

3- Já está disponível “Novo Messi 2”, de Paulelson

A Latino Records começa em grande o mês de novembro, com o lançamento da nova mixtape de um dos seus prodígios, Paulelson.

Novo Messi chegou com 20 faixas, entre elas os singles “Tsunami”, “Tó Fumado (Feat. Uami Ndongadas)” e a sua introdução “Novo Messi 2”, já conhecidos pelo público.

https://www.bantumen.com/2020/11/02/novo-messi/

4- Bluay, um talento de 15 milhões e a luta contra a cegueira inevitável

José Carlos Tavares é Bluay. Nascido a 21 de agosto de 1999, aos 14 anos ingressou no mundo da música, mas um adversário invencível há muito se colocou no seu caminho, a artrite idiopática juvenil*. Bluay está praticamente cego de um olho e o outro está a cegar progressivamente. Com apenas 15% de visão e 200% de vontade de vencer, o jovem artista não desiste da batalha que tem como única resolução a conquista do seu lugar no meio artístico.

https://www.bantumen.com/2020/11/04/bluay/

5- “Por 3nquanto”, o novo EP da Ascensão e Chronics

“Por 3nquanto” de Ascensão e produzida pela Chronics, um grupo de produtores angolanos, já está nas plataformas de streaming. O projeto conta com três faixas e com as participações de OG Vuino e Cali John.

https://www.bantumen.com/2020/11/02/por-3nquanto-o-novo-ep-da-ascensao-e-chronics/

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Coleção Black Power

16,90 

PUB