Pixel C – O rival do iPad Pro e do Surface

A Google acaba de anunciar o novo Pixel C, um equipamento ao estilo do Surface da Microsoft e do novo iPad Pro da Apple.
A Google vai entrar no “hardware pesado” ao apresentar o Pixel C, um tablet Android que se transforma num computador. Este equipamento vem com um ecrã touchscreen de 10,2″ com resolução máxima de 2560 x 1800 píxeis e traz como GPU uma Nvidia Tegra X1.

Este novo equipamento traz como sistema operativo o Android Marshmallow e destaca-se por incluir uma interface USB Type-C e ter 3GB de RAM.

O Pixel C vai ser comercializado na Google Store e estará disponível nas versões de 16GB e 32 GB de memória de armazenamento. Relativamente ao preço a Google já deu a conhecer que a versão de 16 GB custará 499 dólares e a versão de 64GB terá um preço de 599 dólares. O Pixel C terá também um teclado que é vendido à parte e que custa 149 dólares

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES