Procurar
Close this search box.

Playboy elimina nudez e vendas crescem 28%

Em Outubro do ano passado, a revista erótica mais famosa do mundo, Playboy, anunciava que iria deixar de publicar fotos de mulheres nuas. Um ano depois, os números mostram que os primeiros seis meses desta nova linha editorial renderam um crescimento de 28% no total de vendas.

A análise foi feita pela Alcance for Audited Media, que indica ainda que, ao contrário das vendas, o número de assinantes da revista sofreu uma queda de 23%.

Um porta-voz afirmou ao New York Post que as estatísticas estão dentro do previsto, uma vez que ja´se esperava alguns leitores insatisfeitos com a falta de nudez. “Mas estamos contentes com o número de novos assinantes, que somam mais de 100 mil desde o início do ano, o que indica que a revista está começando a gerar interesse em um novo grupo de leitores”, acrescentou.

A nova “Playboy” surgiu em Março deste ano, sem nudez mas numa aposta contínua no corpo feminino.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES