PUB
AFRIMA 2018

África lusófona bem representada no AFRIMA 2018

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

AFRIMA (Africa African Muzik Magazine Awards & Music Festiva) é um evento que acontece todos os anos desde 2014, com o objetivo de premiar e celebrar obras musicais, talentos e criatividade em todo o continente africano, promovendo simultaneamente o património cultural do continente. O evento foi criado pelo Comité Internacional AFRIMA, em colaboração com a União Africana (UA).
Na edição deste ano, do lado lusófono, estão nomeados para a categoria Melhor Artista Lusófono Nelson Freitas, Djodje e Mayra Andrade, de Cabo Verde, C4 Pedro, Preto Show, Anselmo Ralph, Kyaku Kyadaff e Puto Português, de Angola, Mr Bow de Moçambique, a dupla Calema de São Tomé e Yasmine nomeada como representante da Guiné-Bissau.
https://www.instagram.com/p/BnV6YHunpmy/?taken-by=afrimawards
É a segunda vez consecutiva que Nelson Freitas é nomeado nesta categoria juntamente com Djodje. Na primeira vez, na edição do ano passado, o vencedor do prémio foi C4 Pedro, que é o artista lusófono com mais destaque e que mais prémios já venceu nos AFRIMMA.
O evento AFRIMMA terá lugar em Dallas, no estado do Texas, nos Estados Unidos da América, no dia 7 de outubro. As votações estão disponíveis online no site dos prémios onde podes ver também a lista completa dos nomeados.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

WP Post Author

PUB