Procurar
Close this search box.

“Street Life”, a génese do cypher guineense

O mix entre a quantidade certa de química do flow, métrica certeira, tom prepotente e letra mordaz é a receita do combustível para o sucesso. É o que nos prova o cypher Street Life, que junta The Papa Klen, GAG, Novo Messi 19, Black Soldja, Louis, Babeboi, Samuka G, T3Y G, SG Rasta e Jukha15.

Jukha15, um dos pioneiros do projeto, explicou à BANTUMEN que este “Street Life” é um autorretrato do projeto. “Esta nova música é tipo uma foto da nossa presença e vivência no Rap Guigui. E percebe-se diariamente uma enorme evolução e desenvolvimento de toda a malta envolvida em cada trabalho colocado nas ruas. E isso afeta positivamente o projeto e também as nossas carreiras”.

O coletivo acredita que este cypher, um dos primeiros no país e que mais popularidade tem ganho nos últimos tempos, serve como uma ferramenta para estimular o diálogo entre artistas e é também uma nova porta de entrada para muitos rappers da nova geração guineense.

“É muito importante estar envolvido neste projeto, vivenciar tudo desde o início e ver o nosso crescimento pessoal e profissional e sentir de perto o impacto que temos nesta cena. Ser membro deste projeto é fazer parte da ‘elite’, estar na primeira classe e ter por perto os melhores”.

“Life na Street” foi misturada e masterizada por Midex Pro, sob a direção visual de Gutinho Gang, Mane Produções e em colaboração com Abdallah Ninja. O videoclipe está disponível no canal de YouTube de Street Life.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES