Procurar
Close this search box.

Suge Knight afirma que Dr. Dre contratou homem para o assassinar

Suge Knight, antigo CEO da Death Row Records, encetou um processo contra Dr. Dre, acusando este de ter contratado um homem para o assassinar. Knight está actualmente detido a aguardar julgamento, pelo atropelamento seguido de fuga de Terry Carter durante uma sessão de fotos do filme Straight Outra Compton.

A quezília entre os dois artistas acontece desde quando a Apple comprou a Beats by Dre, da qual Suge detinha 30%. A empresa da maçã quis cortar Suge, iniciando assim uma “guerra aberta” entre os dois.

Na noite dos BET Awards 2014, Knight foi baleado sete vezes e o autor dos disparos, T-Money, terá confirmado à polícia que foi contratado por Dre por um valor de 300 mil USD. O ex-CEO da Death Row Records pediu uma indemnização de 300 milhões de USD, cerca de um terço do que Dr. Dre lucrou com a venda da Beats.

Em declarações ao The Fader, os advogados de Dr Dre indicam que o rapper não tem qualquer ligação a Suge desde 1996, data em que abandonou a Deatth Row Records e que esperam que “os advogados de Suge tenham um bom seguro de ‘processos maliciosos’.”

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES