Procurar
Close this search box.

“Tanto Amor” de Telma Lee está no ar

Telma Lee | DR
Telma Lee | DR

Depois de lançar “Efatá”, Telma Lee tem novo single nas plataformas digitais. “Tanto amor” tem a duração de dois minutos e 59 segundos e conta com a colaboração de Anderson Mário na composição e com a produção de Danny Perez.

“Tanto Amor” tem uma entrada melíflua, onde as vozes de Telma Lee Telma Lee e Anderson Mário – um dos artistas cuja popularidade mais tem crescido em Angola – cruzam-se numa harmonia perfeita. 

A música não foge ao que já ouvimos do repertório de Telma Lee. A artista é uma expert em lançar canções de amor, num registo de batida forte e uma letra orelhuda. “Tanto amor” é o casamento entre uma composição e produção musical que servem de tradução ao sentimento que só as palavras não conseguem explicar.

Telma Lee disse à BANTUMEN que o processo criativo de “Tanto Amor” foi feito em equipa e o resultado foi além daquilo que tinha sido idealizado. “Eu quis uma música feita desde a raiz, criar desde o princípio, passar verdade, alma e sentimento. O Anderson e o Danny entenderam logo e saiu essa linda canção”, explicou a cantora.

Ambos cantores da nova geração, mas com uma boa distância no que toca à altura em que se tornaram populares no mercado angolano, Telma e Anderson conheceram-se num show. “Admiro-o, é muito talentoso. Hoje conheço um pouco da nobreza dele e encantei-me pelo seu caracter. Como sabem, fui mãe agora, o Anderson ajudou-me e respondeu logo que recebeu o meu pedido, serei eternamente grata por isso”, disse Telma.

A música “Tanto Amor” além de ter uma composição de ambos, tem a produção de Danny Peezy e masterização de Lopeiraz. 

Recentemente, Telma viu o seu trabalho chegar à Netflix, através do filme francês Friendzone. Sobre o alcance da sua música em particular, mas da música angolana em geral, Telma manifestou a sua felicidade e acrescentou que no final do dia quem sai a ganhar é o país. Foi de satisfação, porque afinal o esforço não tem sido em vão. Estou muito feliz até hoje, não sai [a ganhar] somente a artista, mas sim, Angola”, exprimiu.

Antes de lançar “Tanto amor”, Telma lançou “Efatá”, que é um registo mais gospel e de adoração a Deus, porque, para a artista, é “quase impossível viver sem adorá-lo ou citá-lo”.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES