PUB

Brand New: Team Bx Music lança EP “Make us Stronger”

Team Bx Music é um grupo formado por Levine, Sr. Lavigne, Sr. Wellado e Pikulinho, todos oriundos de Luanda, e residentes no bairro dos Imbondeiros em Cacuaco, na periferia da capital angolana.

O colectivo começou originalmente por fazer kuduro, mas rapidamente perceberam que se sentiam mais à vontade com no mundo do hip hop. Actualmente, ainda estão na fase de transição de estilo, à espera de conseguir uma afirmação dentro do movimento.

Desde o ano passado que o grupo passou a entrar em estúdio com uma maior maturidade e direcionados agora pela Tradicional Group, uma empresa de agenciamento artístico dirigida por Hermenegildo Ebo [Igor Giro] e Manuel Cassopa [Man Nelas aka Caçador].

O Team Bx Music escolheu a BANTUMEN para fazer o lançamento do primeiro EP Make Us Stronger, um trabalho que conta com a presença dos quatro membros do grupo e a produção de Gaia Beat. O projecto está disponível em todas as lojas de venda e streaming de música.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB