PUB
Tekilla
Tekilla

Tekilla vai apresentar “Olhos de Vidro” ao vivo em Lisboa e no Porto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Tekilla acaba de anunciar dois concertos de apresentação do seu novo e quarto disco de estúdio Olhos de Vidro. Dia 22 de setembro o artista sobe ao palco do Estúdio Time Out, em Lisboa, e a 14 de Outubro, Tekilla estará no Hardclub, Porto.

Depois de um longo período sem poder atuar para os seus fãs, Tekilla aproveita – que as restrições da pandemia já permitem – para apresentar o seu novo álbum, Olhos de Vidro.

O álbum conta com a produção de Fred Ferreira (Orelha Negra, Buraka Som Sistema, Banda do Mar) e as participações especiais de Amaura, Ana Semedo, Dino D’Santiago, Papillon, Sara Soulfull e August Bernard, e está disponível em todas as plataformas digitais desde dia 2 de julho. Depois de cerca de oito anos sem editar, Tekilla, apresenta neste projeto uma retrospetiva musical que começa com a sua primeira mixtape, de 1995, até aos dias de hoje. A busca por novos caminhos foi um processo que exigiu tempo e que conseguiu juntar velhos conhecidos mas também sangue novo. Este é um disco que já não é só Hip Hop, bebe das influências lusófonas de Telmo Galeano (Tekilla), com raízes em Angola e que explora o Afro Pop, Soul, RnB, e ainda cruza gerações diferentes do Hip Hop, pondo lado a lado a nova e a velha escola.

Com edição pela editora britânica BBE, que conta no seu catálogo com artistas como J Dilla, Will I Am, Madlib, Olhos de Vidro reflete as suas quatro décadas de vida e do universo que desde jovem tem vindo a criar, o mundo que idealizou, que nos anos 90 estava ainda por existir, na música, no Hip Hop, na Moda, no Skate e em tantas outras áreas da criatividade e das artes.

Os bilhetes para os dois concertos do artista podem ser adquiridos através da Ticketline.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

WP Post Author

PUB