PUB
Vannize

Vannize prepara-se para mostrar que “não é de ferro” no Gala Gala

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A cantora e compositora moçambicana Vannize prepara-se para subir ao palco do espaço cultural 16 Neto, no dia 15 de setembro, às 18 horas. O concerto carrega como nome o título do seu primeiro álbum, Não sou de Ferro, e será a primeira vez que a artista atua em 2021.

O evento acontece à margem da segunda edição do Festival Gala Gala, estando Vannize como uma dos vários artistas convidados para o cartaz. O evento acontecerá online, através das páginas do espaço cultural 16 Neto, bem como nas páginas das várias casas de cultura associadas à iniciativa.

A organização do Gala Gala assume que será difícil atuar distante do público, pois “é sempre complicado não ter aquele calor, interação com as pessoas, mas obviamente que o show terá que acontecer. O mais importante é proporcionar um bom momento”.

A artista vai levar ao evento o seu álbum de estreia, Não Sou de Ferro, na companhia de Hernâni da Silva, Guto D’Harculete, Jay Argh. A meta é fazer com que o público fique com “mais vontade de ouvir as minhas músicas e ficarem muito mais atentos àquilo que ainda tenho para trazer”, disse-nos Vannize.

Não Sou de Ferro foi lançado no ano de 2020 e conta com as participações de Guto, Konfuzo, Mauro Flow, Lourenço. A produção tem a assinatura de KontraBandz, Beats Avenue e Malunguissa.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB