PUB
Wine TKK

Wine TKK lança o seu próprio FIFA 22 com Gaming Tour

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Wine TKK lançou esta sexta-feira o single “FIFA 22” e anunciou concertos musicais em vários canais gamings de FIFA 22, que misturam música e sessões de jogo no Twitch e YouTube.

Este é o terceiro single do género que o rapper da linha de Sintra lança pelo terceiro ano consecutivo, disponibilizados sempre na mesma altura do lançamento do famoso jogo de futebol.

Wine TKK entra no instrumental de OG Kuza respeitando a verdadeira definição de métrica, tendo em conta a linha musical, em compassos marcados por tempos fortes e fracos, e sem perder a fluidez da letra. O rapper encontra a cadência certa, com forte domínio do ritmo da letra e de acordo com o instrumental da música.

Na letra ouvimos experiências pessoais do rapper embrulhadas por trocadilhos sobre a arte dos protagonistas do FIFA, como Neymar, N’Golo Kanté, Robert Lewandowski, Kylian Mbappé, Ronaldo, Messi, entre outros nomes.

Neste single, Wine também revelou que assinou contrato de distribuição com a Universal Music Portugal mas que, ao contrário do que costuma acontecer com outros artistas, não fez nenhum alarido sobre o sucedido nas redes sociais.

Além do título casar com o lançamento da última franquia do jogo da EA Sports, a divisão da Electronic Arts que desenvolve e publica o FIFA deste 1993, Wine anunciou à BANTUMEN que também vai realizar uma digressão musical em várias canais de gaming FIFA nas plataformas Twitch e YouTube. Os eventos vão acontecer até ao dia 8 de outubro onde, além de cantar o novo single, vai também levar as faixas bem conhecidas do seu repertório, como “Renato Sanches”, “Não Me canses a Beleza”, “Boa Vibe” e “Não é Moda”.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB