Procurar
Close this search box.

75 a 80% dos jogadores da NBA fumam marijuana

Jay Willams, antigo jogador do Chicago Bulls, revelou que entre 75 a 80 por cento dos jogadores da NBA consomem marijuana.

Além do consumo de drogas leves, Williams confirmou que viu “jogadores viciados em medicamentos receitados por médicos, mas só quando se fala na marijuana é que se condena. É algo que está demonizado na sociedade e sem razão. O uso de cannabis ajuda a tratar inflamações e acalma a ansiedade. E há medicamentos que nos deixam em pior estado… mas são legais”

As declarações foram proferidas durante uma entrevista à Fox, onde Jay Williams confirmou ainda que no balneário também se perde muito dinheiro. Num dia, a soma pode ascender aos 100 mil dólares. “Apostávamos 20 mil dólares no jogo pedra, papel ou tesoura. E fazíamos isso várias vezes por dia.”

Williams ingressou nos Chicago Bulls em 2002, como a segunda escolha do draft, mas um acidente de viação destruiu-lhe a carreira. Aos 34 anos é comentador da ESPN.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES