Procurar
Close this search box.

PicTar vai fazer do teu iPhone a melhor câmara de sempre

A melhor câmara é aquela que temos sempre em mão. Miggo, empresa responsável pela PicTar, desenvolveu uma capa que promete transformar teu iPhone numa câmara de qualidade muito próxima às DSLR mais simples.

De acordo com a Miggo, ainda há um mecanismo que consegue aumentar ou diminuir as dimensões do acessório fazendo com que comporte qualquer iPhone desde o 4 até ao 6s, excepto pelos modelos Plus.

pictar-cam-front-whiteIntegrado à peça há um aplicativo com controlos manuais de imagem que não encontras na câmara original do iPhone, chamado “dual-tone OS”, a promessa é conseguir explorar melhor a capacidades dos sensores presentes nos iPhones suportados, dando a um utilizador simples a possibilidade de tirar fotos melhores com teu aparelho.

Hoje, as versões de teste custam 90 dólares. Conheço melhor o projecto aqui.

Veja como ela funciona:

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES