PUB
Carla Prata

Carla Prata é a nova artista do mundo lusófono a ir ao COLORS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Carla Prata já tinha anunciado no fim do ano passado que recebeu um convite para cantar no show online com mais mediático dos últimos tempos no universo musical europeu e parece que é mesmo verdade. Prata é a próxima artista lusófona a aparecer no COLORS X STUDIOS.

O anúncio oficial aconteceu neste domingo, 7 de fevereiro. A artista angolana, nascida no Reino Unido, vai atuar no show alemão nesta segunda-feira.

A atuação da artista foi gravada em novembro, na Alemanha, mas ainda não se sabe qual é música interpretada.

Na sexta-feira, 5, Carla Prata lançou o seu último single, “Certified Freak”. A música é um tema ousado, com uma linguagem sexy, que ultrapassa fronteiras e preconceitos. Marcadamente R&B, com uma produção atual e urbana, “Certified Freak” é uma ode ao empoderamento feminino, um abanar de mentalidades que surge através de um timbre de voz melodioso e sedutor.

No programa, dos nossos PALOP, com Portugal à mistura, já voou Mayra Andrade com cheiro a “Manga”, Dino D’Santiago com a sua “Nova Lisboa” e Nenny, com uma “Aura” vibrante.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email [email protected]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB