PUB
Carla Prata

“Run Me Down”: Carla Prata lança poema sonoro sexy

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

“Run Me Down” é a nova música de Carla Prata. Lançado nesta sexta-feira 29, o single é mais um “jogo sonoro”, poeticamente sexy que pretende transportar o ouvinte para uma sensação de paixão aditiva, onde os jogos de sedução e de poder imperam.

“Run Me Down” encaixa-se perfeitamente nom momento íntimo aceso, como em qualquer night club ou numa playlist de uma noitada caseira de copos entre amigos.

Este é assim o primeiro single de seis, depois de um ano especialmente agitado para a artista. “‘Run Me Down’ segue um ano agitado de crescimento e atuações. O seu desempenho no Colors foi recebido com grandes elogios e, recentemente, Carla apresentou-se no Wireless Festival pelo DJ da Apple Music e pioneiro do rap ‘Charlie Sloth’. Ainda este ano, a cantora vai atuar no Pitchfork, Londres, e em janeiro de 2022, na Eurosonic, Groningen.

De recordar que em setembro tivemos a oportunidade de falar com Carla Prata, logo a seguir à sua atuação no festival MIL, em Lisboa. A artista tinha anunciado há pouco tempo que desvinculou-se da Sony Music e que pretendia seguir a sua carreira de forma independente. “Agora, tenho o total controlo de todas as decisões sobre a minha carreira”, sublinhou na altura.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Janine Rodrigues

20,90 

PUB