Procurar
Close this search box.

Djodje: “As minhas músicas são para quem vive intensamente o amor”

Djodje está prestes a lançar o seu quarto álbum de originais e a preparar um concerto numa das casas de espectáculos mais conceituadas de Lisboa, o Coliseu, já no dia 11 de Março.

O nome do artista começou a estar na boca do povo com “Volta” o primeiro single da banda TC, formada por amigos e familiares, entre eles, o também músico, Ricky Boy. Em entrevista ao SAPO, o artista explicou que o seu sucesso é fruto de uma carreira bem direccionada logo desde cedo. “Aprendi muito com eles [com a banda TC], apesar de na altura sermos todos adolescentes. Sempre tivemos os pés bem assentes no chão. Fomos bem aconselhados pelos familiares e amigos, e a banda ajudou-me sempre a ver que é preciso trabalhar, trabalhar e trabalhar… isto se quisermos chegar a algum lado. Ensaiávamos todos os dias, mesmo quando não tínhamos qualquer concerto ou data para ir tocar.”

As suas músicas são feitas para quem vive com o coração. Tem de ser uma pessoa “romântica, alguém que viva intensamente o amor”, disse Djodje citado pelo portal de notícias. O novo álbum, quarto da sua carreira e cujo nome o artista ainda não quer revelar, deverá ser lançado entre Abril e Maio e, no entretanto,

Além de estar a preparar um concerto no Coliseu, em Lisboa, dia 11, Djodje vai ainda participar no Caparica Primavera Surf Fest e no Sol da Caparica.

Depois do novo álbum sair, e espero que isso aconteça entre Abril ou Maio, estão previstos novos espectáculos. Ou seja, vou andar por aí, com viagens a Cabo Verde pelo meio.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES