PUB
Elly Chuva

“Agora é Que São Elas” com Elly Chuva na produção

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Elly Chuva faz parte do pequeno repertório de mulheres DJs de Angola. Prestes a lançar o seu primeiro trabalho a solo, depois de “Lady Boss,” Elly deu-nos outro amouse-bouche para apimentar a curiosidade.
Agora é Que São Elas é o nome do EP que, tal como o nome sugere, vai evidenciar sobretudo vozes femininas. Esta será também a prova dos nove sobre a produção de Elly Chuva, depois de ter feito um curso na área.
Com algumas músicas escritas pela própria, o projeto tem oito faixas, entre os estilos hip hop, zouk, kizomba e house, e conta com as vozes de Eva Rap Diva, Titica, Selda, Telma Lee, Nahara Mingas e Cris Mc. “Lady Boss”, com a participação da rapper Eva RapDiva, já está disponível online.
Agora é Que São Elas vai ser lançado em junho e deverá ter uma sequela anual. “Este projecto estou a pensar lançar todos os anos, e as músicas terão também os seus videoclipes”, disse-nos a DJ.
A artista está agora a promover o EP com o lançamento do single “Give Me”, com Anna Gazima. “Neste momento estou a divulgar o segundo single de Agora é Que São Elas, que conta com uma das vozes mais promissoras do nosso mercado angolano, a Anny Gazima”.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB