PUB
Força Suprema
©DR Força Suprema

Força Suprema anuncia concerto no Porto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Força Suprema acaba de anunciar que vai dar um concerto no Hard Club, do Porto, no norte de Portugal. Agendado para 18 de dezembro, o show vai começar às 21h30 e os ingressos têm um custo de 18 euros por pessoa.

O concerto do quarteto vai acontecer exatamente dois anos depois de terem anunciado o concerto de 20 anos do grupo, também no Hard Club do Porto e Coliseu de Lisboa. Os eventos deveriam ter acontecido nos dias 9 e 16 de maio de 2020, mas acabaram por ser adiados por causa da pandemia.

Após vários adiamentos vamos ver se é desta que NGA, Masta, Don G e Prodígio sobem ao palco do Hard Club para, juntamente com a comunidade de fãs que os idolatra, ecoarem muitas das suas músicas que tornaram-se verdadeiros hinos, acompanhados de alguns convidados especiais.

Uma das novidades desta atuação, é que o cartaz do evento, além de ter o logótipo da Dope Muzik, integra também a da Moa Ent, de Masta, o que pode ser a prova de que todos os elementos do grupo vão subir ao palco do Hard Club.

A segunda novidade associada ao concerto é que a segunda edição do projeto Cocktail, deve chegar no dia 17 de dezembro, um dia antes da atuação no Porto.

Os ingressos estão à venda na Ticketline, por 18 euros, e os bilhetes que já fora adquiridos para os concertos adiados são válidos para esta nova data.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

WP Post Author

PUB