Procurar
Close this search box.

Guiné-Bissau não entregou testes covid-19 e jogo contra Angola foi anulado

A partida de futebol entre as seleções angolana e guineense, prevista para este domingo, 11, no Estádio Municipal Óbis, em Portugal, às 16 horas, foi cancelada por falta da apresentação dos resultados dos testes da covid-19 por parte da formação da Guiné. A informação foi divulgada pela Federação Angolana de Futebol (FAF).

“A inobservância da equipa adversária (Guiné-Bissau), a um dos pressupostos do protocolo de saúde, quanto ao teste à covid -19, na véspera do jogo, é o motivo que levou o cancelamento da partida” – lê-se num comunicado de imprensa da Federação Angolana de Futebol (FAF).

Angola, que prepara o duplo confronto com a RDC, nas qualificativas para o CAN de 2021, nos Camarões, deve defrontar a congénere de Moçambique na terça-feira, também em jogo amigável.

Seria o segundo confronto consecutivo entre estes dois países falantes da língua portuguesa, depois do disputado em 2019, igualmente em Portugal, com vitória dos angolanos por 2-0.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES