PUB

Justin Bieber e digressão pela Europa com passagem por Portugal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Justi Bieber encontra-se em digressão pelo velho continente e tem passagem marca para Portugal, para um concerto em Lisboa no Meo Arena, para apresentar o último álbum “Purpose” um sucesso mundial.

Estar neste momento na Europa não o impede de marcar presença nos American Music Awards deste ano, que serão entregues no domingo, em Los Angeles. A actuação do cantor canadiano será transmitida em directo a partir de Zurique, na Suíça. Justin Bieber junta-se assim a uma série de outros artistas já confirmados na cerimónia deste ano dos American Music Awards, entre eles James Bay, Lady Gaga, Niall Horan, Shawn Mendes, The Weeknd, Ariana Grande com Nicki Minaj, Maroon 5 com Kendrick Lamar, entre outros. Sting, que receberá o Prémio de Mérito, também actuará na gala.

Esta será a sexta vez que Justin Bieber actua nos American Music Awards. O músico já foi nomeado 15 vezes para estes prémios, tendo conquistado oito galardões. Este ano está nomeado nas categorias de Vídeo do Ano, Melhor Artista Masculino (Pop/Rock), Melhor Álbum (Pop/Rock), Melhor Canção (Pop/Rock) e Artista do Ano, a categoria mais importante destes prémios.

Além de Justin Bieber, entre os nomeados na categoria de Artista do Ano estão nomes como Drake, Selena Gomez, Rihanna ou The Weeknd. Os vencedores das várias categorias são escolhidos através do voto do público, sendo que o período de votação encerra esta quinta-feira.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Rodrigo França

22,90 

PUB