PUB
Passeio de Bicicleta | Kaluanda Fest 20 - Fotografia
Passeio de Bicicleta | Kaluanda Fest 20 - Fotografia

Angola: Kaluanda Fest arranca dia 22 com novo formato

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Vem aí uma nova edição do Kaluanda Fest, em Angola. Para a edição de 2021, o evento será 90% digital, como tem sido habitual nos restantes certames culturais, devido ao contexto de pandemia, e vai contar com a BANTUMEN como media partner. A nível presencial, o Kaluanda Fest vai contar apenas com um passeio presencial e limitado pelas ruas de Luanda. O festival começa a 22 de Janeiro e termina no dia 24.

Com um cartaz de atividades encurtado em relação aos anos passados, o evento terá um conjunto de atividades que vão proporcionar ao público momentos festivos e de intercâmbio, os dois pontos fundamentais do evento.

Mesmo com o coronavírus, o evento não deixará de promover a cultura, identidade, arte, cidadania e turismo. O Kaluanda Fest celebra o aniversário da cidade de Luanda com inclusão social e artística, com uma dose de diversão e muita festa desde 2018, e este ano, devido à pandemia do, o evento contará com um formato quase todo digital e transmitido para todo o mundo através das redes sociais.

O evento terá a presença dos palestrantes Carla Pena, Manuel Gonçalves, Raimundo Salvador, MCK (rapper e ativista), Sizaltina Cutuaia (analista política), Herlander Napoleão (ativista) e Israel Campos (ativista), além de boa música com Selda, Kizua Gourgel, Dino Ferraz e Aylasa.

Kaluanda Fest é um festival multidisciplinar que celebra o aniversário da cidade de Luanda, assinalado a 25 de janeiro.

Com três edições já realizadas, pelo evento já passaram mais de mil pessoas para festejar o dia da “Kianda” e já se apresentaram mais de 30 artistas visuais e palestrantes angolanos. 

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

Coleção Black Power

16,90 

PUB