Procurar
Close this search box.

“Lurhany Chora” em novo EP com cinco faixas

Lurhany

Lurhany brinda-nos nesta sexta feira, 12, com o seu mais novo projeto, o EP Lurhany Chora. Trata-se de um “choro”, sim, mas por cima de instrumentais que compõem cinco faixas e sem participações.

“Se for para chorar, que seja de alegria”, é assim que Lurhany quer que percebam a primeira mensagem do ano. Lurhany Chora chega numa época em que renovamos energias para enfrentar o novo ano e, sobretudo, numa altura em que o artista declara como a “nova era da música feita em Angola.

As cinco faixas do projeto contaram com a produção e instrumentais de Teo No Beat, Lendário, Dussa, e Danny Carry. “ Foram seis meses de muito trabalho”, contou Lurhany à BANTUMEN.

“A ideia do projeto surge numa altura em que quis expressar-me, como um um artista e jovem livre, explicar as minhas experiências em relação ao amor, dinheiro, sensualidade, sucesso e gratidão à minha essência, e muitas outras vivências comuns a um jovem”, acrescentou. Lurhany contou também que a “história do choro” vem não só pelo facto de ser chamado nas ruas de “Lurhany Chora”, pelo seu jeito melancólico de cantar, mas também pela marcante participação no single “Bem Doce”, juntamente com Preto Show e Nelson Freitas.

Para os mais atentos, Lurhany deu-nos a primeira “gota” desta viagem sonora com “Diz se vens”, single promocional lançado em outubro de 2023, onde o artista conta a história de uma paixão paciente que demora a ser recíproca. O single que teve o seu videoclipe trabalhado por Felitchek e afrobeat produzido por Lendário. “Amém”, “Tou na moda” ou “Tá tudo bem” foram também algumas das obras que prepararam o artista para o mais novo EP, que chega depois de Milagre 2000, lançado em 2019. “A diferença é que agora vão ouvir um Lurhany mais versátil. Hoje em dia, a minha arte não se concentra numa única categoria ou estilo, sou versátil”, conta o artista. Lurhany Chora é também o arranque dos preparativos para o lançamento do primeiro álbum do cantor, que “está na fase final e será um álbum muito importante para a música angolana”, finalizou.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES