Procurar
Close this search box.

Arranca em Angola a 8ª edição do maior festival de música e cultura numa única sintonia

Arranca  no próximo dia 17 de Junho, A 8.ª edição do festival, promovida pela UNITEL, vai aliar a comemoração dos 30 anos do Banco Fomento de Angola (BFA), proporcionando os melhores momentos de animação e interacção entre os fãs e os músicos nacionais e internacionais convidados.

O programa da edição deste ano, com o patrocínio oficial do BFA e da Cerveja Cuca, contará com muitas novidades. Com um cartaz abrangente, grandes palcos, zonas de restauração, activações de marcas e uma alegria contagiante, não vão faltar nesta 8ª edição com as actuações de CEF, Yola Semedo, Rui Orlando, Prodígio, Ary, Dji Tafinha e Phedilson, Justino Handanga, Edna Mateia, Bessa Teixeira, Os Picantes, entre outros.

De acordo com Teodoro Fernandes, Director de Marketing e de Negócios Digitais da UNITEL,  refere “Esta edição vai ser muito especial, pois vamos voltar a oferecer aos angolanos a experiência do que de melhor se faz em festivais no mundo, e comemorar três décadas de actividade de um dos nossos principais parceiros. Ao mesmo tempo reforçamos aquela que é uma das nossas grandes missões: contribuir para o enriquecimento cultural do público angolano”.

O maior festival de música, seguirá depois para Cabinda no dia 24 de Junho, onde contará com grandes estrelas da música angolana e não só, dentre os quais constam da lista nomes como C4 Pedro, Anderson Mário, Eva Rap Diva, Puto Português, Biura, Killa Hill e Kelson Most Wanted.

O último dia da Festa da Música será no 8 de Julho, em Luanda. A organização do UNITEL, a Festa da Música BFA 30 anos anuncia a presença do artista Internacional Leo Santana  um dos maiores fenómenos da actualidade da música brasileira, como também, C4 Pedro, Anna Joyce, Heavy C, Puto Português, DJ Lolo, Cleyton M, Mobbers, John Trouble e Soarito.

“Estamos a democratizar o acesso a espectáculos de topo, e com isso valorizamos os músicos do País. Este tem sido nosso desafio. Temos apostado na descentralização dos eventos de referência e, desta forma, não potenciamos o sentimento de pertença dos espectadores, como criamos novas oportunidades para músicos, produtores, criadores, empreendedores, apoiando o crescimento local e gerando mais-valias para cada uma destas Províncias e para o País”. Conclui, Teodoro Fernandes, Director de Marketing e de Negócios Digitais da UNITEL.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES