Google pretende impactar e tornar o Marketing mais inclusivo

google

A Google anunciou recentemente que pretende tornar o Marketing mais inclusivo de modo a incluir pessoas com deficiência através de um kit de ferramentas “All In” de modo a tornar os insights sobre o marketing cada vez mais acessível.

Segundo o CMO da Google, Lorraine Twohill afirma “Na Google sempre acreditámos no poder de partilhar aquilo que sabemos, para que as nossas ferramentas e recursos possam ajudar a mitigar os nossos maiores desafios sociais, incluindo abordar a desigualdade na publicidade”

Com o kit de ferramentas que a Google vai usar no alcance de profissionais, anunciantes bem como todos criativos e principalmente pessoas com deficiência tem como objectivo levar as pessoas com algum tipo de deficiência a identificar-se  com aquilo que é produzido.

O que vai também tornar o marketing mais acessível, inclusivo. Para este feito a Google conta com parcerias de especialistas da própria Google, a Disability:IN e a La Vant Consulting.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES