Há sempre excepções para contradizer o que muitos pensam e dizem, se se pensa que a curiosidade matou o gato, desengane-se. A curiosidade do Chris Inácio gerou uma das mais belas fusões de arte e moda, a então Xindzuti.
Em conversa exclusiva para o Marcas Por Escrever, Chris Inácio ou Tó, como tem assinado as suas obras de arte, revelou que aprendeu Artes Visuais através de tutoriais na YouTube, e então decidiu contribuir de forma diferente para o crescimento do país, transformando o que ele aprendeu através da sua curiosidade em algo que se podesse apreciar e enaltecer aquilo que é a cultura moçambicana.
O principal objectivo da marca é inovar, trazendo perspectivas e traços de originalidade, autenticidade para cada cliente que aposta na marca.
Segundo o fundador da Xindzuti, Chris Inácio,
Xindzuti significa sombra e para mim a sombra é uma prova da presença da luz, representando o balanço que deve ser estabelecido em cada ser humano. A mistura da arte com roupa foi a forma mais fácil de divulgar a arte e fazer com que a mesma seja mais aderida pelo público. Somos uma marca moçambicana e queremos trazer o melhor da nossa arte
Os artigos da Xindzuti vão desde camisolas feitas com base na capulana, t-Shirts, blusas, sapatilhas customizadas, disponíveis para todos os pontos do país.
Olhando para uma perspectiva mais futurística, 5 anos, hoje em dia, é muito tempo mas esperamos firmar a marca mundialmente, trazendo ainda mais qualidade e preços acessíveis, como formas de representar e contribuir para o crescimento da economia do nosso país






