Procurar
Close this search box.

Dino, Eu.clides, Pongo, Scúru Fitchádu e Selma Uamusse no MEO Kalorama

Selma Uamusse/ Foto: Rafael Berezinski
Selma Uamusse/ Foto: Rafael Berezinski

Depois de uma primeira edição de sucesso, o Festival MEO Kalorama 2023 regressa ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, de 31 de agosto a 2 de setembro, com um cartaz diverso e com nomes de peso a nível nacional e internacional.

O festival MEO Kalorama não é só música. Também é cultura artística e preocupação com o meio ambiente e, este ano, a promotora Last Tour, pretende consolidar estas três bases, que confirmam o seu compromisso com a comunidade e com a sustentabilidade do planeta.

Neste sentido, além do cartaz musical, o pilar artístico será ainda mais preponderante e visível, com vários artistas a poderem mostrar as suas instalações de arte não só nos palcos como em todo o recinto no Parque da Bela Vista.

Dino D’Santiago, Eu.clides, Pongo, Scúru Fitchádu e Selma Uamusse são alguns dos artistas que vão marcar presença nesta que é a segunda edição do MEO Kalorama.

Quanto à sustentabilidade, que integra não só as preocupações ambientais e económicas como também as áreas sociais, a organização vai reforçar a sua oferta através da divulgação de novos artistas portugueses, e até um espaço para pessoas surdas sentirem a música, numa experiência que promete ser emotiva.

Foi no dia 1 de setembro de 2022 que arrancou a primeira edição do MEO Kalorama: um festival de música que se assume como um evento sustentável.

Clica aqui para veres o cartaz completo e toda a informação sobre o festival.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES