PUB

Portugal vai receber a 20.ª edição do congresso mundial do calçado em 2018

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Portugal vai receber a 20.ª edição do Congresso da União Internacional de Técnicos da Indústria do Calçado, que está agendada entre os dias 16 e 18 de maio de 2018. A curadoria ficou nas mãos da Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos e do Centro Tecnológico do Calçado de Portugal.

+ São Vicente recebe festival literário Morabeza 2018

Durante o evento vão marcar presença cerca de 500 profissionais do sector, uma reunião de especialistas com lugares importantes no panorama mundial do calçado, como universidades, empresas do sector científico e tecnológico, marcas retalhistas, fabricantes e empresas de desenvolvimento.

O tema escolhido para  evento deste ano é “From fashion to factory: a new technological age”, estão programados cerca de 50 oradores, de mais de 15 países, que vão abordar questões como a revolução digital, o efeito da tecnologia digital no comportamento do consumidor, os modelos de negócio tradicionais entre outros.

O presidente e CEO da APICCAPS, este congresso é sinónimo de credibilidade: “Este evento é sinónimo do prestígio internacional que o setor conquistou no passado recente”. Os quinhentos participantes do congresso visitarão mais de uma dezena de empresas portuguesas de referência, de modo a responder à enorme curiosidade relacionada com a indústria portuguesa de calçado”.

Criada em 1972, a UITIC tem como missão desenvolver o conhecimentos e métodos de trabalho no panorama do calçado, através de eventos, workshops, conferências nacionais e internacionais.

[mc4wp_form id=”24174”]

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

PUB