Procurar
Close this search box.

Preto Show acaba de lançar o EP “Vibe”

Preto Show | Foto: Adriano Chandama
Preto Show | Foto: Adriano Chandama

Vibe é o mais novo projeto de Preto Show. O EP tem a assinatura da Banger Boyz e já está disponível nas plataformas de streaming.

O EP tem quatro músicas, onde Preto Show canta na companhia de Chelsea Dinorath, Lurhany e Teo No Beat. As faixas têm uma vibe de verão que, com os ritmos habituais de Preto Show, nos fazem recordar os ambientes festivos propícios da época.

Em apenas 12 minutos podes ouvir as músicas “Vibe”, “Ghetto Love”, “Filho Alheio” e “Tá Sair Bem”. De realçar, que, na última sexta, “Ghetto Love” viu o sue vídeo ser lançado no YouTube. Além de Preto Show, a música conta com Chelsea Dinorath e Teo No Beat.

Na letra de “Ghetto Love”, ouvimos cantar sobre um amor que não é sustentado por luxos e nem sofre interferências de fatores externos.

O videoclipe, com produção de Kim Praise e Lee Bogota, foi gravado nos Mangais e conta com a presença de Teo No Beat, o guitarrista Texas, entre outros figurantes.

Apesar de não ter ainda avançado detalhes, Preto Show tem já programado o lançamento dos restantes três videoclipes das músicas do EP Vibe.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email [email protected]

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES