PUB

Rihanna é oficialmente bilionária

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A fortuna de Rihanna acaba de chegar à escala dos biliões de dólares. Riri passa a fazer parte do top 8 dos bilionários negros dos Estados Unidos, sendo a segunda mulher a entrar para lista, depois da apresentadora Oprah Winfrey.

Segundo a Forbes, Rihanna tem uma fortuna avaliada por 1,7 biliões, e a maior parte deste “bolo” não vem da música, mas da sua marca de cosméticos, Fenty Beauty, lançada em 2017.

A marca da Badgal detém cerca de 1,4 biliões de dólares, o que significa 50% da sua fortuna. A publicação confirma aindao resto do lucro que complementa o valor total da sua fortuna está em participações da marca de roupas íntimas Savage x Fenty, que é atualmente avaliada em 270 milhões de dólares.

Fenty Beauty é uma joint venture com a marca francesa LVMH que marcou um ponto de viragem na indústria ao criar produtos destinados a 50 tons de pele diferentes, incluindo os mais escuros, que são mais difícieis de encontrar noutras marcas de cosméticos.

No seu primeiro ano, a marca gerou mais de 550 milhões de receitas e, de acordo coma LVMH, a Fenty Beauty superava nomes como Kylie Cosmetics, Honest Company de Jessica Alba e KKW Beauty, da mais recente bilionária Kim Kardashian.

Até ao ano passado, a fortuna de Rihanna era avaliada por cerca de 566,8 milhões de dólares e entra para a lista restrita de bilionários quase 20 anos depois de ter começado profissionalmente a sua carreira como artista e quatro anos depois de ter lançado a Fenty Beauty.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

WP Post Author

PUB