PUB
Rincon Sapiência
Foto: Andreh Santos

Rincon Sapiência com Timor YSF em “O Peso das Barras”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O rapper brasileiro Rincon Sapiência acabou de disponibilizar o EP O Peso das barras com duas músicas: “De Onde Cê Vem (Verso Livre)” e “Serenata”.

Na primeira música “Verso Livre”, Rincon contou com a produção de 808 Luke e com a composição em formato freestyle.

A segunda música, “Serenata”, traz o já conhecido Timor YSF, em cima de um instrumental de Ziggy Beatz. A música foi gravada durante a última passagem do rapper brasileiro em Lisboa, em setembro deste ano.

“Timor já chegou com versos que se afinavam com a batida dançante dessa música, formatada com mix de drill e afrobeat por Ziggy Beatz, mas durante o encontro com Rincon, Timor acabou criando algo novo para o tema e, no dia seguinte, os dois rappers já estavam juntos em estúdio para a gravação da faixa”, escreveu o site G1.

Há já algum tempo que Rincon está atento e acompanha a música PALOP. “Quando tive a oportunidade de encontrar Timor no festival, fui até ele e nos conectamos. A possibilidade de lançarmos algo juntos viria com o tempo e, quando conseguimos, foi muito natural porque a sinergia aconteceu na música e na vivência também”, contou Rincon Sapiência em conversa com Mauro Ferreira do G1.

Em cima, podes assistir ao videoclipe que integra os visuais das duas músicas. As gravações de “De ONde Cê Vem” foram feitas em São Paulo, com Rincon a passear por duas alfaiatarias, localizadas na zona leste da cidade natal do rapper.

Já as gravações de “Serenata” foram filmadas em Portugal, durante o encontro de Rincon e Timor em Lisboa. O clipe foi feito na Cova da Moura, Linha de Sintra, na estação de comboios do oriente e no LX Factory no centro de Lisboa .

De recordar que, Rincon participou no álbum Badiu, de Dino D’Santiago, lançado no início do mês de dezembro.

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo em primeira mão!

No Comment.

Artigos Relacionados

PUB